
Após a derrota para o Palmeiras, na ida das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira (2), no Mineirão, complicou a vida do Atlético na briga pela vaga à próxima fase.
Os comandados de Felipão, que chegaram a sequência de 10 jogos sem vencer, terão que superar os palestrinos dentro de seus domínios para seguir vivo na busca pela segunda taça continental.
Para o atacante Paulinho, mesmo com o momento ruim vivido na temporada, a decisão ainda está em aberto. “Uma competição como a Libertadores, de mata-mata, com duas equipes muito grandes, sabemos que não tem favorito. Nosso time tem muita qualidade, sabemos da qualidade deles também”, destacou Paulinho.
De acordo com o jogador, a partir de agora, não adianta o time Alvinegro jogar bem, precisa vir os resultados positivos e “fazer de tudo para buscar a classificação lá em São Paulo”. O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque.
O Galo só ficará com a vaga direta em caso de vitória por dois gols de diferença. Se vencer pelo placar mínimo, a definição será nas cobranças de pênaltis.
Leia mais