atacante alvinegro

Paulinho chora após a eliminação do Atlético: 'me sinto responsabilizado'

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/08/2023 às 00:06.
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Artilheiro da Copa Libertadores com sete gols, o atacante Paulinho chorou bastante após a eliminação do Galo, pelo terceiro ano consecutivo, para o Palmeiras na competição internacional. Principalmente pelo melhor lance do Atlético na partida, quando o atacante driblou o goleiro Weverton e chutou na rede pelo lado de fora.

"Difícil falar agora. A gente sabe que passou um momento difícil, pegamos um adversário muito qualificado. A gente sabia a importância dessa Libertadores neste ano. Um ano diferente para o Atlético, de inauguração de estádio, investimento alto. Eu, particularmente, me sinto responsabilizado por essa eliminação”, disse o atacante.

Lamentando bastante, o atacante falou em se desculpar com a torcida atleticana. Paulinho ainda comentou sobre a luta dos atletas em campo e prometeu seguir o trabalho no Brasileirão.

"A gente tinha totais condições de sair daqui vitorioso hoje. É difícil falar, complicado, era o objetivo do ano. Infelizmente, não conseguimos classificar. Vamos ter que pedir desculpas ao torcedor. Lutamos muito, batalhamos para poder avançar às quartas, dar alegria para eles, mas infelizmente não conseguimos. Vamos seguir o trabalho que temos o Brasileirão pela frente", concluiu.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por