
Titular do Atlético mais uma vez, o meia Pedrinho falou após o empate sem gols do clube na estreia na Libertadores, na segunda fase preliminar, contra o Carabobo, da Venezuela. Ele citou o gramado ruim e lamentou as oportunidades perdidas, em um jogo em que o Galo era franco favorito.
“Libertadores sempre são jogos difíceis.O campo não estava ideal para o nosso melhor desempenho. Criamos chances, mas não fomos eficientes”, disse o meia, que criou as melhores chances do time alvinegro na primeira etapa, em dois chutes de fora da área, um pra fora e outro que parou no goleiro.
Depois do jogo decepcionante contra o Carabobo, o Atlético tem uma longa viagem de volta para o Brasil, chegando na sexta-feira (24) e já entrando em campo novamente no sábado (25), no clássico contra o América. O jogo de volta contra os venezuelanos será na quarta-feira (01), às 21h30, no Mineirão.
“Agora é trabalhar, temos o Campeonato Mineiro e depois é pensar no jogo contra eles para a gente sair vencedor e classificado para a próxima fase”, disse Pedrinho. Caso avance, o Atlético enfrenta o Millonarios, da Colômbia, ou Universidad Católica, do Equador.
Leia mais