MAIS UM

Por comissão em contratação de Guilherme Arana, Atlético é acionado na justiça

Alecsander Heinrick
@alecshms
17/11/2022 às 15:06.
Atualizado em 17/11/2022 às 15:46
Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 (Bruno Sousa/Atlético)

Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 (Bruno Sousa/Atlético)

O Atlético sofreu mais uma ação na justiça por conta da contratação de Guilherme Arana. A T&F Esportes, de Thiago Lima, um dos empresários intermediadores da negociação, entrou com ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais por não receber do clube alvinegro.

O valor cobrado é de R$ 140 mil mais correção. A ação será julgada na 3ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Ribeiro, do ge, e confirmada pelo Hoje em Dia. 

Arana foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2020, por empréstimo junto ao Sevilla por um valor de 2.5 milhões de euros, com cláusula de compra, que foi utilizada futuramente, fazendo a negociação girar em torno de 5 milhões de euros.

A ação da T&F não é a primeira que o Atlético sofre por conta da contratação de Arana. Há alguns meses, a Link Assessoria, do empresário André Cury, que também intermediou a negociação, já havia entrado com processo. O empresário, por sinal, move mais de 20 ações contra o Galo que giram na casa de R$ 65 milhões.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por