
Depois de um torcedor revelar a camisa principal do Atlético após receber ela do programa de sócios do clube, a camisa de número dois, na cor branca, foi mais uma que vazou nas redes sociais.
Segundo relatos, a camisa foi revelada após um erro no site da fornecedora de materiais esportivos, que colocou ela disponível por um curto período de tempo. A camisa é predominantemente branca, com detalhes que, na imagem, parecem cinza escuro nas mangas. Além disso, a patrocinadora máster do Galo está na cor da camisa, sem a cor laranja que geralmente gera reclamações.
A camisa branca do Atlético deve ser lançada por volta de maio, pouco tempo depois do lançamento da camisa um, que acontecerá no próximo fim de semana.
Leia mais