Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

brasileirão

Reconhecimento facial será obrigatório para acesso à Arena MRV no jogo entre Atlético e Bragantino

Clube mantém venda de ingressos apenas online e disponibiliza atendimento presencial para torcedores com dificuldades no cadastro biométrico

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/08/2025 às 14:14.

O Atlético anunciou que o acesso dos torcedores à Arena MRV no jogo contra o Bragantino, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será feito exclusivamente por meio do reconhecimento facial. A biometria é obrigatória para todos os portões e setores, e o cadastramento deve ser feito pela plataforma ingressos.galonaveia.com.br, após a criação do GaloID.

Para minimizar eventuais problemas no acesso, o clube recomenda que os torcedores carreguem o ingresso virtual no SuperApp do Atlético, gerando o bar-code. Caso haja falha no reconhecimento facial, essa alternativa poderá ser utilizada para liberação nas catracas. O clube também disponibilizou Centrais de Atendimento para auxiliar em casos de dificuldades técnicas.

O atendimento presencial para ajudar no cadastro facial será realizado na bilheteria da Esplanada da Arena MRV na sexta-feira, das 13h às 19h, e no sábado, das 10h às 17h. “Percebemos que muitas pessoas ainda têm dificuldade de realizar o cadastro facial”, informou o clube. A ação visa evitar tumultos no dia do jogo.

Não haverá venda de ingressos na Arena MRV no dia da partida. Toda comercialização ocorre exclusivamente online. A bilheteria do estádio atenderá apenas casos relacionados às gratuidades exigidas por lei, sempre um dia antes da partida.

Para os torcedores que enfrentarem problemas no dia do jogo, haverá duas Centrais de Atendimento: uma na bilheteria externa, perto da escadaria de acesso à Esplanada, e outra próxima ao portão 4 da Arena, voltada para situações ocorridas após o acesso ao espaço interno.

O processo de cadastro facial é feito pelo celular. O torcedor deve acessar o site indicado, entrar com seu GaloID, permitir o uso da câmera, tirar uma foto do rosto e enviar imagens frente e verso de um documento oficial. Após validação, o usuário estará apto a adquirir ingressos.

O clube orienta que a foto seja tirada em ambiente com boa iluminação, sem uso de acessórios como bonés ou óculos escuros. Imagens de baixa qualidade, câmeras sujas ou pouca luz podem comprometer a validação do cadastro.

Fotos de tela, imagens impressas ou documentos digitalizados não são aceitos no processo. Caso o rosto não atinja o percentual mínimo de reconhecimento, o procedimento precisará ser refeito.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por