
o zagueiro Réver, que teve a honra de levantar o troféu da Copa Libertadores, vai alcançar uma marca emblemática com a camisa do Atlético. Diante do Botafogo, na quarta-feira (28), o defensor completará 150 jogos pelo Galo e pode comemorar a estatística com mais uma vitória importante.
“É mais uma estatística importante que vou conquistar pelo Atlético. Tenho muito orgulho em vestir esta camisa e espero ficar aqui durante muito tempo ainda, quem sabe conquistando mais títulos. Tenho um carinho muito grande pela torcida e pela instituição”, disse o zagueiro.
O zagueiro analisou o confronto com o Botafogo e alertou para as qualidades do rival. O capitão alvinegro se apega no desempenho recente na temporada para rever a vantagem que o adversário conquistou na primeira partida.
“O Botafogo não está disputando a liderança do Brasileirão por acaso. É uma equipe muito forte, que tem um equilíbrio entre marcação e criatividade. Mas eu acredito que possamos reverter a vantagem deles. Provamos isso algumas vezes durante a Libertadores deste ano, ou seja, só depende da gente. Esperamos que o Independência esteja lotado amanhã e que nosso torcedor nos incentive até o fim”, destacou.