Mal chegou ao Atlético e o lateral-direito Paulo Henrique deve estar de saída do clube. O jogador de 26 anos, foi contratado em dezembro do ano passado e participou de três jogos nesta temporada.
Após o anúncio do acerto com Saravia, para a mesma posição, as oportunidades no time de Coudet seriam menores, já que o argentino é um velho conhecido do treinador alvinegro e ainda tem Mariano, que é o titular atualmente.
“Como finalizamos a contratação do Saravia, que era o pedido sempre do nosso treinador, entendemos que devemos pensar com carinho. O Paulo tem contrato conosco até o final de 2024, então se for realmente uma boa proposta para o Galo e para ele, e ele tiver mais condições de ter mais minutos e espaço do que aqui, vamos pensar e levar adiante essa negociação”, disse Caetano em entrevista à Rádio Itatiaia.
O diretor do Galo citou o Vasco e mais dois clubes, sendo um de fora do país, como possíveis interessados no empréstimo do jogador, com opção de compra. Paulo Henrique não viajou com a equipe para o duelo contra o Carabobo, da Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, mas se colocou à disposição para o jogo contra o América.
A partida acontece no sábado, às 16h30, no Independência, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Ambas as equipes já estão classificadas para a semifinal e brigam pela primeira posição geral da tabela, que dá vantagens no restante da competição.
Leia mais