Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, o atacante Rony está liberado para enfrentar o ex-clube, Palmeiras, nesta quarta-feira (3), na Arena MRV. Com isso, Sampaoli poderá repetir o Atlético que ficou com o vice-campeonato da Sul-Americana, nesta penúltima rodada do Brasileirão.
Contra o Lanús, o atacante atuou ao lado de Dudu e Hulk, com Bernard sendo o responsável pela distribuição de jogadas e Alan Franco na contenção. No setor defensivo, o argentino manteve o trio de zagueiros formado por: Vitor Hugo, Junior Alonso e Ruan Tressoldi. Nas laterais, Igor Gomes e Guilherme Arana.
Sem Rony, na derrota para o Fortaleza na última rodada, Sampaoli havia adotado um esquema com apenas dois atacantes, reforçando o meio-campo com Alexsander. Reserva nos dois jogos citados, Gustavo Scarpa deverá seguir como opção para o decorrer do jogo.
Ao lado de Scarpa, quem deve aparecer na lista é o atacante Cuello. Ele retornaria após se recuperar de uma fratura na fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Assim como aconteceu nessa segunda-feira (1), ele treinou com os companheiros na última atividade visando o duelo.
A bola vai rolar para Atlético e Palmeiras a partir das 21h30 desta quarta. A previsão é que o confronto registre o pior público da história da casa do Galo, batendo os pouco mais de 18 mil que estiveram presentes no empate com o Flamengo - até então a pior marca da Arena.
Leia mais