de fora

Saravia, Vera e João Marcelo estão fora de jogo decisivo do Atlético

Três jogadores desfalcam o time na partida desta quinta-feira contra o Godoy Cruz, na Arena MRV

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/08/2025 às 18:43.
Galo não poderá contar com os tr~es jogadores nesta noite (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Galo não poderá contar com os tr~es jogadores nesta noite (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético não contará com o lateral-direito Renzo Saravia, o volante Fausto Vera e o atacante João Marcelo no confronto diante do Godoy Cruz, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube confirmou que os três seguem em tratamento médico e não estarão à disposição do técnico Cuca.

Saravia ficará de fora por causa de um trauma na perna direita. Segundo o Atlético, ele continua em recuperação na academia da Cidade do Galo, em Vespasiano, após já ter perdido partidas anteriores pelo mesmo problema.

Fausto Vera apresentou dores musculares na coxa esquerda. O volante está em fase de transição e se aproxima do retorno aos treinos com o grupo, mas ainda não foi liberado para atuar.

João Marcelo sofreu estiramento muscular na região adutora da coxa direita. O centroavante segue em tratamento com a equipe de fisioterapia do clube, ainda sem previsão de retorno aos jogos.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por