
O Atlético não marca há três jogos, mesmo tendo finalizado bastante nessas partidas. O atacante Eduardo Sasha espera que o time consiga converter os números em gols e resultados, para conseguirem voltar a vencer e buscar a vaga direta na Libertadores.
“Às vezes os números não condizem com o placar. A gente vem fazendo bons jogos, mas o gol não tem saído. Se sai o gol e a gente vence, iriam exaltar muito mais nossa atuação”, afirmou Sasha. O atacante entende que o Atlético tem sido melhor em vários jogos, mas sem a contundência para marcar e sair vitorioso.
Sasha é o substituto de Hulk, que marcou 29 gols no ano, artilheiro disparado, e não deve atuar mais na temporada por uma lesão na panturrilha. O agora titular do Galo é o vice-artilheiro do time, com 12 gols, mas não marca há exatamente um turno, quando balançou as redes contra o Juventude, adversário desta quinta.
Sasha espera que os atacantes do Atlético arrisquem mais na hora da finalização. “A gente tem que arrumar formas de fazer os gols. Criar oportunidades mais claras, estar melhor posicionado para finalizar. Às vezes os times vem fechado e a gente não consegue chegar de uma forma mais clara na área e o chute de fora é uma saída”, afirmou.
O Atlético encara o Juventude no Mineirão com foco em encostar de vez no Athletico-PR, 6° colocado, que já perdeu na rodada. Com uma vitória, o Galo chega ao mesmo número de pontos do Furacão e pode voltar a sonhar com uma vaga direta para a Libertadores, objetivo principal do clube: “É pensar jogo a jogo. Fazer o dever de casa, sei que estamos devendo, e buscar alguns pontos fora”.
Leia mais