Scarpa foi o autor do gol de empate do Galo contra o CRB (Pedro Souza / Atlético)
O meia Scarpa classificou os minutos iniciais do duelo contra o CRB, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, como inaceitáveis. Com apenas seis minutos de bola rolando, o Galo sofreu dois gols e por muito pouco não deixou o primeiro tempo com um resultado ainda pior. No segundo tempo, o time de Milito conseguiu reagir e buscar o empate, com gol de Scarpa.
“O que a gente fez nos primeiros minutos, no nível que a gente quer chegar é inaceitável”, disse o meia ao Prime Vídeo.
Para o jogador, o que a equipe leva de ponto positivo do duelo foi o poder de reação da equipe. De acordo com ele, mesmo com o revés inacreditável do início da partida, os jogadores conversaram e “sabiam que seriam capazes de buscar a virada”.
“Não deu certo. Mas, pelas devidas circunstâncias, o empate foi bem-vindo”, falou Scarpa, que viu Cadu marcar o terceiro e o VAR anular após a bola tocar no braço de Vargas, na origem da jogada.
Com a igualdade, o Galo precisará vencer o confronto da volta pelo placar mínimo, na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV, para avançar às quartas da Copa milionária. Em caso de novo empate, a vaga será definida na decisão dos pênaltis. Uma derrota por qualquer placar eliminará o Atlético da competição.
Leia mais