
O lateral-esquerdo, Guilherme Arana, não deverá ser aproveitado pelo técnico Cuca no jogo-treino contra o Betim, neste sábado (5), às 10h, na Cidade do Galo. Em reta final de recuperação de uma lesão na coxa direita, Arana trabalhou com bola nesta sexta-feira (4), sob os olhares da preparação física.
Na quinta, o jogador também foi a campo para a mesma atividade e segue sendo preparado para a volta do Galo ao Brasileirão, no dia 12 de julho - sábado da próxima semana - contra o Bahia, em Salvador.
Além do lateral, o atacante Tomás Cuello também está entregue ao DM alvinegro, mas realizou apenas atividades na academia e fisioterapia. Com isso, ele também está fora da atividade deste sábado.
No jogo-treino, Cuca deverá testar duas peças que terá que mexer no duelo contra o Bahia: o gol e o ataque. Com Everson e Rony suspensos pelo terceiro amarelo, o comandante pode dar minutagem para o arqueiro Gabriel Delfim e testar Dudu, ou Júnior Santos, ao lado de Hulk. Vale lembrar que o trabalho será fechado à imprensa.
Leia mais