CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem Hulk e Godín, Galo divulga os relacionados para o duelo com o Athletico-PR; veja a lista

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
16/04/2022 às 17:48.
Atualizado em 16/04/2022 às 17:56
Técnico "El Turco" Mohamed terá desfalques importantes no ataque para o confronto com o Furacão (Pedro Souza / Atlético)

Técnico "El Turco" Mohamed terá desfalques importantes no ataque para o confronto com o Furacão (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético divulgou, neste sábado (16), a lista dos 23 jogadores relacionados para o duelo com o Athletico-PR, marcado para este domingo, às 18h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal ausência na lista é o atacante Hulk, liberado pelo Galo para viajar a Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o nascimento de sua filha.

Outra baixa no setor ofensivo é Keno, em recuperação de uma lesão no quadril.

Com as ausências, Sasha, Vargas, Ademir e Savarino disputam as duas vagas do ataque. 

Estrangeiros

O limite de cinco estrangeiros por partida, estipulado pela CBF, fez com que o técnico “El Turco” Mohamed deixasse de fora o zagueiro uruguaio Diego Godín e o meio-campista colombiano Dylan Borreiro. Godín, inclusive, vem sofrendo com cobranças e ofensas de parte da torcida alvinegra insatisfeita com as últimas atuações do defensor.

Os gringos escolhidos pelo comandante alvinegro para encarar o Furacão são: Junior Alonso, Nacho Fernández, Zaracho, Savarino e Vargas.

A novidade na lista é o jovem atacante Sávio, em negociação com o Grupo City e que não era relacionado para uma partida desde o dia 12 de fevereiro.

Confira os relacionados do Galo para o duelo deste sábado:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por