Na presidência do Atlético desde 2021, Sérgio Coelho se tornou no domingo (9) o mandatário com maior número de títulos oficiais da história alvinegra em um primeiro mandato.
Com o tetracampeonato mineiro, conquistado sobre o América, Sérgio chegou ao sexto troféu, sendo um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil, quando assumiu, uma Supercopa do Brasil, em 2022, e o tricampeonato Mineiro em 2021, 2022 e 2023.
“São títulos muito importantes e fico muito feliz por ver a alegria da torcida”, afirmou Sérgio Coelho, que também comemorou o bicampeonato estadual das Vingadoras, conquistados em 2021 e 2022.
Neste ano, encerra o primeiro mandato de Sérgio Coelho e o time ainda tem a possibilidade de conquistar a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão. “Vamos trabalhar para, no final do ano, conseguir mais alguma coisa”, acrescentou o presidente.
Além dos títulos dentro de campo, o presidente terá em sua gestão a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, e os trâmites, caso não se concretize até dezembro, para que o clube se transforme em Sociedade Anônima do Futebol.
Leia mais