
O Atlético realizou uma visita técnica no local que as caravanas da torcida alvinegra concentrarão no Paraguai, antes da final da Sul-Americana, contra o Lanús, dia 22 de novembro. O espaço será o Parque Linear da Avenida Costanera Sur, às margens do Rio Paraguai, cerca de 6km do Defensores del Chaco, palco da decisão.
O parque conta com banheiros, áreas gastronômicas e locais para que a Massa possa se proteger do sol. De lá, os torcedores seguirão conduzidos pela polícia paraguaia para o estádio. Os representantes do Galo que estiveram no espaço foram o superintendente de operações Léo Barbosa, pelo chefe de segurança Coronel Olimpio Garcia, pelo supervisor de segurança Andrey Duarte e pelo coordenador de operações da Arena MRV, João Paulo Souza.
“Estamos em contato há mais de 15 dias com as autoridades locais. O planejamento é de termos a operação mais segura e tranquila para os torcedores alvinegros que viajarão por via terrestre ao Paraguai”, disse Léo Barbosa.
Mais de 10 mil alvinegros estarão no Paraguai para acompanhar a finalíssima. De acordo com o clube, a torcida do Atlético já havia esgotado a compra de todos os ingressos disponíveis, seja no setor exclusivo atrás de um dos gols, ou no espaço misto mais centralizado em relação ao campo do estádio Defensores del Chaco. O Galo entrará em campo em busca do título inédito a partir das 17h, do sábado (22).
Leia mais