"Vão passar anos e anos e ainda vão falar daquela quarta-feira", diz ex-cruzeirense Ricardo Goulart

Hoje em Dia
12/01/2016 às 14:02.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:59
 (YouTube)

(YouTube)

O atacante Ricardo Goulart deixou o Cruzeiro há um ano rumo ao futebol chinês, mas até hoje ouve piadas sobre a polêmica declaração dada antes do segundo jogo pela final da Copa do Brasil de 2014, contra o Atlético: "Quarta-feira tem mais".

Durante participação no programa "Bem Amigos" nessa segunda-feira (11), do canal SporTV, Goulart foi questionado sobre o episódio por meio das redes sociais. Em tom descontraído, ele argumentou que não havia entendido a pergunta feita pela repórter Maíra Lemos, da Rede Globo, durante a festa pelo título do Campeonato Brasileiro, no gramado do Mineirão.

"Jogamos no domingo contra o Goiás, debaixo de chuva. Fiz um gol nesse jogo. Aí uma repórter estava atrás de mim, e eu festejando com a bandeira. Na quarta-feira, era a final contra o Atlético. Ela veio me perguntar, mas eu não escutei o que ela falou. Aí na hora, na empolgação, ela veio com o microfone e eu falei 'quarta-feira tem mais'. Eu estava naquela euforia. Depois eu vi o VT e não tinha nada a ver (a pergunta)", contou o atacante.

Atualmente no Guangzhou Evergrande, o jogador garante que não teve a intenção de desrespeitar os rivais, mas reconhece que a declaração o perseguirá por muito tempo, já que, três dias depois da entrevista, o Atlético venceu a segunda partida da decisão por 1 a 0, no Mineirão, e ficou com a taça.

"Ficou 'quarta-feira tem mais' até hoje. Não foi desrepeitando a equipe deles. Eu é que não escutei mesmo a pergunta da moça, da repórter. Mas isso aí ficou marcado para a vida inteira. Vão passar anos e anos e ainda vão falar daquela quarta-feira", finalizou Goulart, aos risos.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por