
O Atlético parece ter resolvido definitivamente o problema de goleiros, que há muito tempo vem prejudicando o clube. Pelo menos foi essa a impressão deixada por Victor, na estreia pelo Galo. O jogador fez defesas importantes e rapidamente ganhou a confiança da torcida. Após o jogo contra a Portuguesa, Victor afirmou que vai guardar a camisa do jogo de recordação da boa estreia que teve.
"Essa aqui não dá para trocar, é para guardar. Ficará como lembrança e irá para o meu acervo pessoal. Pretendo mostrar para os filhos e netos e contar como foi esse primeiro jogo pelo Atlético. Vou falar que vencemos um jogo difícil, mas com o apoio do torcedor conseguimos vencer na nossa casa", disse.
Victor destacou as boas defesas que fez durante a partida e comemorou bastante a vitória por 2 a 0, em cima da Lusa, que deram a liderança isolada do Brasileiro para o Atlético. O atleta revela que vai seguir trabalhando firme, para manter o bom momento da equipe na competição nacional.
"Graças a Deus conseguimos fazer um bom jogo. Foram defesas importantes, mas o time esteve muito bem e soube aproveitar as chances quando elas apareceram. Foi uma estreia importante e espero manter, juntamente com toda a equipe, esse bom momento", declarou.