O goleiro Victor comemorou a "vitória épica" do Atlético, 4 a 3 de virada, sobre o Figueirense, em Florianópolis. O arqueiro alvinegro relatou o sabor diferente que teve esse triunfo, fato que apenas confirma que o Galo vai brigar para ser campeão.
"Teve um gosto especial, porque estar perdendo por 3 a 1 e virar para 4 a 3 não acontece todo dia. Foi uma vitória épica. Acho que foi uma vitória digna de um time que vai brigar para ser campeão. Não abriu mão em nenhum momento de buscar a vitória. O time mostrou luta. Vitória para dar moral. Comemoramos muito porque é difícil ganhar aqui, ainda mais depois de estar perdendo de 3 a 1", destacou.
Nem tudo foi flores, entretanto, para Victor. O goleiro admitiu que poderia ter defendido o terceiro gol marcado pelo Figueira.
"É complicado se justificar, mas sei que era uma bola defensável. Aqui venta muito e quando ela veio perto tomou uma direção diferente. Tentei colocar o braço, mas, infelizmente, a bola entrou", comentou.