RESPALDADO

Victor confia no trabalho do Felipão e fala de contratações ‘por performance’ no Atlético

Treinador viveu uma turbulência com torcedores no último final de semana

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
20/02/2024 às 11:37.
Atualizado em 20/02/2024 às 11:45
Victor garante continuidade de Felipão no comando do Atlético (Reprodução / Galo TV)

Victor garante continuidade de Felipão no comando do Atlético (Reprodução / Galo TV)

O ídolo alvinegro Victor Bagy, foi apresentado na manhã desta terça-feira (20) pelo presidente da associação, Sérgio Coelho, como o novo diretor de futebol do clube. O presidente afirmou que o ex-goleiro venceu a concorrência de dois nomes para ficar com a vaga deixada por Rodrigo Caetano.

Victor afirmou estar pronto para substituir Caetano na missão de manter o Galo no topo das competições. “A mesma emoção que sinto agora é a mesma que senti há 12 anos atrás como atleta. Cheio de expectativas, projetos e sonhos, vislumbrando grandes conquistas e títulos. Sei que não é fácil substituir um profissional do tamanho do Caetano, com o currículo que tem, mas sei que é possível”, disso Victor. 

Sobre a responsabilidade da nova função, o diretor não teme ”manchar” a história construída como jogador, caso não alcance um resultado positivo. O que ele garante é que que toda a decisão será tomada de forma responsável e coerente, pensando no melhor do clube. 

O diretor de futebol destacou que o clube segue monitorando o mercado e que não irá contratar jogadores apenas para compor elenco e que o clube buscará atletas que “brigarão por posição” e que elevem o nível competitivo, visando a performance.

Felipão

Dentro de campo, o início de temporada do Atlético não acontece da melhor forma. De acordo com Victor o trabalho está “aquém do que foi planejado pelo clube”, mas confia no processo e na comissão técnica capitaneada por Felipão. 

Por falar em Scolari, o treinador viveu um momento turbulento com a torcida no último fim de semana e, de acordo com Victor, que tem relação com o treinador desde a época de jogador, o fato foi “uma exceção”. “Não pode rotular uma pessoa que tem tanta história, tanto carisma e tantos amigos no futebol. A gente sabe dos valores e do cárter do Felipão”, disse o diretor de futebol. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por