O técnico Cuca confirmou a escalação do Atlético para enfrentar o Godoy Cruz, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A formação terá Everson; Natanael, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk. Na defesa, Vitor Hugo ganhou a vaga de Ivan Román, enquanto Rony substitui Reinier no ataque.
No banco de reservas estarão Gabriel Delfim, Ivan Román, Caio, Gabriel Menino, Fausto Vera, Igor Gomes, Reinier, João Marcelo, Isaac, Júnior Santos, Biel e Dudu. No primeiro jogo, em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 2 a 1, com gols de Cuello e Hulk, após Santino Andino abrir o placar para os argentinos.
Com a vantagem, o Atlético precisa apenas de um empate na Argentina para garantir a classificação às quartas de final. Caso avance, enfrentará o Bolívar, da Bolívia, que já assegurou presença na próxima fase.
Além da disputa esportiva, o confronto também envolve premiação de 700 mil dólares, valor equivalente a cerca de R$ 3,8 milhões na cotação atual.
Leia mais