
No Barradão, Vitória e Atlético se enfrentam neste domingo (31) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece em meio a momentos de instabilidade dos dois clubes, que chegam ao duelo após mudanças recentes em seus comandos técnicos.
O Vitória amarga a zona de rebaixamento e não vence há seis jogos. A derrota por 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, foi determinante para a saída do técnico Fábio Carille. A diretoria optou por efetivar Rodrigo Chagas, que terá a missão de conduzir a equipe diante do Atlético.
O time mineiro também vive fase de instabilidade. A sequência de três partidas sem vitória no Brasileirão, somada à derrota para o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, aumentou a pressão interna. Na última sexta-feira (29), Cuca deixou o cargo e Lucas Gonçalves assumiu de forma interina.
Com as mudanças, o duelo no Barradão ganha peso adicional, já que ambos os clubes buscam recuperação imediata em meio às trocas no comando técnico e à pressão por resultados no campeonato.
Prováveis escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Lucas Braga, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Pepê, Ronald (Baralhas) e Matheuzinho; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Atlético: Everson; Natanael, Lyanco (Vitor Hugo), Junior Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Reinier (Rony); Hulk e Cuello.
Arbitragem
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alex dos Santos (RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir
O duelo entre Vitória e Atlético, neste domingo (31), às 18h30, tem transmissão ao vivo no Premiere (pay-per-view).
Leia mais