Reforçando a equipe para buscar a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o América está próximo de anunciar mais um jovem reforço. Após atuar pelo Louletano, que disputa a terceira divisão do Campeonato Português, o meia Geovani já está na capital mineira para a realização de exames médicos.

Natural de Jacobina, na Bahia, o meia de 20 anos chega ao América por empréstimo junto ao São Paulo, detentor de seus direitos. O vínculo com o Coelho vai até o final da temporada.

Treinador do alviverde, Maurício Barbieri comentou as principais características e qualidades de seu mais novo comandado.

“É um meia, da base do São Paulo, um jogador muito técnico, pode jogar até como um segundo volante, como um meia de bastante chegada. Um jogador de bastante chegada, muito dinâmico, jovem. É uma opção que a gente ganha, até para situações de segundo tempo. Nada impede, se ele mostrar potencial, que ele possa iniciar jogos. Mas a gente ganha como opção de dar mais qualidade ao meio, conseguir ficar mais com a bola e criar melhores situações”, comentou o jovem técnico americano

Após mais uma derrota na principal competição do calendário americano, dessa vez contra o Bragantino, o Coelho vai amargar a 18ª colocação na tabela de classificação da Série B durante toda a parada para a realização da Copa América.