Atuação de time reserva do Cruzeiro arranca elogios do técnico Deivid

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
10/04/2016 às 20:04.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:53
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Mais líder do que nunca. Assim o Cruzeiro terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro. Com o time reserva, os comandados do técnico Deivid derrotaram o Boa Esporte por 3 a 2, em Varginha, chegaram aos 29 pontos e ainda rebaixaram o time do Sul-de Minas para o Módulo II do Estadual.

"O grupo para mim é o mais importante. Fico feliz pelo resultado, porque era um jogo muito difícil, com o adversário brigando para não cair para a Segunda Divisão, e nós conseguimos colocar nosso ritmo de jogo", comentou Deivid.

"Gostei muito de ter terminado o jogo com sete jogadores formados no Cruzeiro. Fico feliz pelo o que treinamos durante a semana e por eles terem conseguido colocar em prática", acrescentou.

Sobre a atuação do atacante Douglas Coutinho, o treinador disse que conseguiu resgatar o bom futebol e voltou a ser o "velho Coutinho".

"Ele (Douglas) teve um momento muito bom no Atlético-PR, depois deu uma caída. Trouxemos ele para o Cruzeiro e agora ele está voltando a ser o Douglas de lá", analisou o técnico.

No próximo domingo (17), a Raposa volta a campo e encara o América. O primeiro jogo da semifinal será no Independência e o líder da primeira fase joga por dois resultados iguais para chegar à decisão do Estadual.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por