Autor de dois gols na virada, Edílson quer ampliação de série invicta do Cruzeiro

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
02/02/2020 às 21:39.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:31
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Autor de gols na virada por 4 a 2 sobre o Tupynambás, na noite deste domingo (2), o lateral-direito Edilson comandou o Cruzeiro na partida que rendeu ao time celeste a liderança do Campeonato Mineiro. Mesmo com o triunfo, ele ressalta que ainda há um longo caminho pela frente, na busca por uma evolução na temporada.

“A derrota, claro, virá, mas queremos prolongar isso (série invicta). Temos que corrigir alguns erros. Contra uma equipe mais qualificada talvez não consigamos uma virada. Mas nosso time buscou a vitória desde o início. É corrigir algumas coisas. Parabéns a todos pela reação”, declarou o lateral.

O próprio jogador tem um papel importante para os mais jovens em prol de um futebol melhor. “Às vezes temos que segurar a bola e rodar. Os meninos vão adquirindo experiencia. É manter um equilíbrio de jogo, não só atacar ou só defender”, comentou.Bruno Haddad/Cruzeiro

Por fim, preferiu valorizar o resultado que o feito individual. “Já tinha feito (dois gols) antes, mas mais importante que os gols são as vitórias do time”, afirmou.

O Cruzeiro se prepara agora para o clássico do próximo domingo (9), contra o América, pela quinta rodada do Estadual. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por