

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, Hulk é esperança do Galo para chegar à vitória do título
O Atlético enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (2), às 18h, com a possibilidade de confirmar o título do Brasileirão. Uma vitória na Fonte Nova garantirá o bicampeonato ao Galo. Já o Tricolor precisa ganhar para amenizar as chances de rebaixamento.
Do lado alvinegro, será preciso superar os desfalques. Confira, a seguir, quem deve começar jogando em Salvador.
Provável escalação do Atlético
O técnico Cuca não poderá contar com três titulares nesta quinta-feira: os volantes Allan e Jair e o atacante Diego Costa. O trio cumprirá suspensão automática.
O volante Tchê Tchê e o meia Nacho Fernández devem ficar com duas vagas. Para a restante, Cuca tem como opção o volante equatoriano Alan Franco e o atacante chileno Eduardo Vargas.
O Atlético deverá entrar em campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Alan Franco), Hulk e Keno.
Por causa do limite de estrangeiros, Savarino e Dylan Borrero não viajaram para Salvador.
Provável escalação do Bahia
O técnico Guto Ferreira não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, expulso no último jogo do Bahia. O substituto ainda não está confirmado.
A escalação provável do Tricolor é formada por: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto.
Onde assistir ao jogo entre Bahia e Atlético?
Embora o jogo comece às 18h, a TV Globo transmitirá a partida entre Bahia e Atlético, na Fonte Nova. Outra alternativa para assistir ao duelo que pode marcar o título do Galo é o Premiere.
Arbitragem
O jogo em Salvador terá trio de arbitragem paulista. Flávio Rodrigues de Souza (FIFA) será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Alex Ang Ribeiro.
O VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, também de São Paulo.