Bandeirinha 'musa' irrita Muricy na partida entre São Paulo e CRB

Agência Estado
08/05/2014 às 10:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:29
 (Alex Silva/Estadão)

(Alex Silva/Estadão)

A auxiliar Fernanda Colombo Uliana, que participou do trio de arbitragem do jogo entre São Paulo e CRB na última quarta-feira, chamou a atenção pela beleza, mas também teve de ouvir muitas broncas do técnico Muricy Ramalho, pois o banco de reservas do time paulista ficava bem perto da área de atuação dela. A cada marcação de impedimento, o comandante chiava. "É bonita mesmo, mas tem de 'bandeirar' melhor. Ela errou muito", reclamou.

A catarinense de 23 anos foi promovida ao quadro de aspirantes da Fifa recentemente e preferiu não comentar as declarações do experiente treinador. Por determinação da Comissão de Arbitragem da CBF, os juízes e auxiliares não estão autorizados a dar entrevistas após as partidas.

Apesar da vitória por 3 a 0 e consequente classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo reclama de dois impedimentos marcados no primeiro tempo. O atacante Luis Fabiano também bradou contra o árbitro Ronan Marques da Rosa, pelas faltas sofridas por ele. "Eu sofri uma falta por trás e ele falou que na próxima vez expulsa. Mas quando é comigo expulsa logo de cara. É falta de boa vontade tremenda", disse.

Muricy, por sua vez, não viu seu centroavante muito irritado, pelo contrário. "O Luis está calmo demais. Às vezes, o juiz começa a lembrar do tempo que ele não fazia as coisas certas. Hoje, ele começou a inverter faltas, tudo era contra o Luis. Tem de fazer o mesmo com outros jogadores também. Meu trabalho no ano passado foi pegar no pé do Luis. Há muito tempo ele não é expulso. Ele está seguro do que está fazendo, correndo, ajudando. Reclamar, às vezes, não tem problema", concluiu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por