
O meia brasileiro Philippe Coutinho advertiu, nesta segunda-feira (17), que o Barcelona "tem muita vontade" de conquistar a Liga dos Campeões nesta temporada, principalmente por conta da dolorosa eliminação nas quartas de final da última edição.
"Foi uma eliminação muito dura, tínhamos vencido o primeiro jogo e estávamos confiantes", lembrou Coutinho na véspera da estreia da equipe contra o PSV Eindhoven.
"Neste ano estamos com muita vontade", garantiu o brasileiro. Por ter defendido o Liverpool na fase de grupos, Coutinho não pôde vestir a camisa do Barça na competição na temporada passada.
"Faz pouco tempo que o Barça não ganha e este ano temos os jogadores, o clube, os torcedores e grande vontade de vencer", insistiu o craque brasileiro.
O Barcelona está no grupo B ao lado de PSV, Inter de Milão e Tottenham.
"A cada jogo precisamos estar atentos para que não nos surpreendam, entrar pensando em ganhar", insistiu Coutinho.
Visto por muitos como o herdeiro de Andrés Iniesta, o brasileiro afirmou que ainda precisa melhorar muito para se parecer com o ex-meia do clube catalão.
"Ser comparado com ele é difícil, porque cada um tem sua maneira de jogar. Eu tentarei ser eu mesmo e conquistar muitas coisas", disse Coutinho. "Para me aproximar de Iniesta preciso melhorar em tudo", acrescentou.
Leia mais:
Barcelona bate Real Sociedad de virada e segue 100% no Campeonato Espanhol
Bale diz que Real Madrid é mais coletivo sem Cristiano Ronaldo
Firmino sofre lesão no olho e é dúvida contra PSG