Enquanto o elenco principal do Cruzeiro só se apresenta na tarde de segunda-feira (24), a base segue em plenas atividades na Toca da Raposa. O time Sub-20 ganhou de virada o Boston City de Manhuaçu por 4 a 1, no Campeonato Mineiro. É a terceira vitória seguida do time celeste. 

E o bom desempenho da garotada da Toquinha tem sido acompanhada de perto por Mano Menezes. O treinador espera subir algumas peças para repor seu time, com por exemplo um substituto para o zagueiro Murilo, que foi negociado por R$ 10,9 milhões e jogará pelo Lokomotiv Moscou.

Entre os atletas no radar do treinador, está o atacante Vinícius Popó, que foi uma das grandes estrelas do time celeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior e subiu para o elenco principal. Mas a pedido de Mano, o jogador voltou para a equipe de base para manter ritmo de jogo. 

Com apenas 18, Popó sabe que a concorrência é difícil no setor ofensivo do Cruzeiro, onde figuram jogadores como Fred e Sassá. "O time tem jogadores excelentes e eu tenho aprendido muito com eles. O professor pediu para eu voltar para a base para continuar jogando e depois retornar. Meu objetivo é ajudar o Cruzeiro".