Belo exemplo: Rabello aproveitou quarentena para fazer cursos e ocupar a mente em casa

Henrique André
@ohenriqueandre
29/05/2020 às 14:08.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:38
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Aproveitar os quase setenta dias de isolamento social para estudar foi o que o zagueiro Igor Rabello decidiu fazer, além de ter alugado equipamentos para estar em dia também com a parte física.

Durante entrevista concedida na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, o jogador contou que realizou cursos online de Inteligência Emocional - o que é bastante importante neste período de pandemia do novo coronavírus, que resultou em estado de quarentena - e de Gestão de Pessoas. Além disso, aumentou a carga horário no curso de inglês.

Sobre o retorno aos treinos, o zagueiro disse que estava agoniado para que acontecesse.

"Estamos acotumados a todos os dias estar neste ambiente, jogando, treinando com todos juntos, fazendo as nossas resenhas... Tirar isso por 60 dias é uma coisa que afeta muito a gente. Estava ansioso demais para bater uma bola, porque não tinha muito espaço em casa", contou Igor.

"Não senti tanta diferença assim. Continuei os treinos, claro sem a mesma intensidade, para não sentir tanto quando voltasse. O preparo físico não é o normal, mas estamos fazendo de tudo para chegar ao ideal", acrescentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por