Bento, quarto filho de Jorge Sampaoli, nasce nesta segunda-feira em Belo Horizonte

Alexandre Simões
@oalexsimoes
Publicado em 08/02/2021 às 12:52.Atualizado em 05/12/2021 às 04:07.
 (Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

O quarto filho do técnico Jorge Sampaoli nasceu nesta segunda-feira (8) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O garoto, que se chama Bento, já ganhou espaço nas redes sociais do irmão Alejandro, que é fruto de outro relacionamento do treinador alvinegro.

Bento é filho de Sampaoli com a chilena Paula Valenzuela, que ele conheceu no tempo em que trabalhou no futebol chileno, comandando a Universidad de Chile e a seleção do país.

Sampaoli filho Bento

Bento é o quarto filho do treinador argentino e nasceu nesta segunda-feira em Belo Horizonte 

Eles já têm outro filho, León, também brasileiro, pois nasceu em São Paulo, em 2019, quando o argentino comandava o Santos.

A sequência de Sampaoli no Atlético não é certa. Ele interessa ao Olympique de Marselha, da França, que chegou a um acordo para a saída do português André Villas-Boas na semana passada.

Até o final desta semana deve chegar às mãos de Sampaoli e seu representantes a proposta do clube francês, que ocupa apenas a nona colocação no campeonato nacional do seu país, com 21 pontos a menos que o líder Lille.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por