Quando Wallison 'Big Bull' Silva entra no ringue, a expectativa é de nocaute. Foi assim nas três lutas profissionais do peso leve (70kg) como profissional do MMA. E é nesta toada que o belo-horizontino volta à cidade natal para participar do Fight Club MMA 8, marcado para 10 de novembro.

O lutador de 24 anos terá pela frente o também mineiro Wagner "Destroyer", dono do cinturão linear da categoria. Wallison estava "refugiado" no Rio de Janeiro, onde fez da cidade maravilhosa seu quartel-general, treinando na Rio Fighters com o Mestre Milton Vieira.

"Eu vou para o nocaute. Não importa quem for, o lugar, nada. Eu luto para dar show para o público que vai lá para me ver. Sempre lutando para frente e buscando o nocaute. Eu conheço o "Destroyer" sei que ele é um adversário duro, mas agora é a minha hora. O meu tempo é agora e ninguém vai ficar em pé na minha frente", disse Wallison.

O duelo entre Wallison e Wágner é do card principal do Fight Club - previsão para iniciar às 18h30 e o ringue estará localizado no Ginásio Poliesportivo Monsenhor Lydio, no bairro Santa Inês.

asdad

Fight Club MMA 8
10 de novembro de 2018, em Belo Horizonte

CARD PRINCIPAL (18h30m, horário de Brasília)
Cinturão Peso Leve: Vagner "Destroyer” vs Wallison “Big Bull” Silva
Cinturão Peso Meio-Pesado: Antônio Malvado vs Fabio Cyborg
Peso Combinado (73kg): Cláudio Prates vs João Claudio
Peso Pena: Filipi Gusmão vs Deberson Prince
Muay Thai - Peso Leve: Luciano Boi vs Wagner Nascimento
CARD PRELIMINAR (16h, horário de Brasília)
Peso Combinado (90kg): Djorden Maguila vs Heider Martimiano
Peso Pena: Gleison Chapolin vs Alex Trem Bala
Peso Pena: Adriano Trator vs Francis Cardoso
Peso Mosca: Lucas Xaropinho vs Jair Leonel
Muay Thai - Peso Combinado (78kg): Helder Panther vs Gustavo Roch