Boa Esporte procura advogado de Bruno e quer goleiro 'já para amanhã'

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
24/02/2017 às 16:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:42
 (Arquivo/Hoje em Dia)

(Arquivo/Hoje em Dia)

Um dos quatro times interessados no goleiro Bruno, como revelou na tarde desta sexta-feira (24) o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, é o Boa Esporte, de Varginha, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado e que está jogando o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Lúcio Adolfo, advogado de Bruno, já foi informado por um intermediário que o clube do Sul de Minas tem interesse na contratação do goleiro, e que está disposto a recebê-lo assim que for possível.

A mensagem repassada ao advogado é de que: “o Boa já quer o Bruno para amanhã”.

Segundo uma pessoa ligada ao goleiro, o Boa seria um caminho seguro para Bruno, preso há quase sete anos. Como o clube disputa o Módulo II do Mineiro, ele teria um período de mais de dois meses de preparação até o início da Série B, o que facilitaria no seu retorno.

Duas coisas podem atrapalhar os planos do Boa Esporte. O presidente do Montes Claros, Ville Mocellin, garante ter contrato com Bruno até 27 de fevereiro de 2019. O vínculo foi assinado em fevereiro de 2014.

Além disso, com Bruno em condições de voltar a jogar, devem aparecer propostas por ele. E faz parte da política do Boa Esporte não participar de leilão por jogadores. Se os valores oferecidos ao goleiro forem muito acima das suas possibilidades, o clube do Sul de Minas não fará loucuras.

A grande aposta é mesmo nas condições que oferecerá a Bruno para voltar ao futebol.
 
O Tupynambás, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, também teria interesse no jogador, segundo a imprensa de Juiz de Fora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por