‘Bomba’ na Covid-19: ídolo do Atlético, ex-jogador Éder Aleixo recebe primeira dose da vacina

Lucas Borges
@lucaslborges91
14/04/2021 às 12:55.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:41
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Esta quarta-feira (14) marca o início da vacinação contra o coronavírus para pessoas de 63 anos, completos até 30 de abril, em Belo Horizonte. Um dos contemplados com o imunizante foi o ex-jogador Éder Aleixo, ídolo da torcida do Atlético, que registrou o momento nas redes sociais.

“É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão. Hoje foi um dia especial, espero que em breve todos tenham essa dose de esperança”, escreveu Éder, que completa 64 anos no dia 25 de maio.

O “bomba”, apelido que carrega desde os tempos de jogador, em razão do potente chute, atualmente ocupa o cargo de auxiliar-técnico permanente do Galo.

Para os idosos a vacinação será realizada das 7h30 às 16h30 nos centros de saúde da capital e postos fixos. Os pontos drive-thru funcionam das 8h às 16h30. Veja os endereços.  Para a imunização, é preciso levar um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos devem estar de máscara e respeitar o distanciamento nas unidades. O ideal é que apenas uma pessoa acompanhe quem será vacinado, para evitar aglomerações.

Pessoas do público-alvo com mobilidade reduzida ou acamados devem fazer o cadastro no portal da prefeitura para receber a vacina em casa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por