Botafogo empata com Boavista e cai para 2.ª posição do estadual

Agencia Estado
25/02/2013 às 10:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:20
 (Wagner Meier/Agif/Botafogo)

(Wagner Meier/Agif/Botafogo)

O Botafogo se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, mas o empate por 2 a 2 diante do Boavista, no último domingo (24), fez com que a equipe terminasse na segunda colocação do Grupo A, atrás do Vasco. O adversário por uma vaga na decisão será o Flamengo, no próximo domingo, e a equipe rubro-negra terá a vantagem de atuar pelo empate, o que foi lamentado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

"Não fizemos uma boa partida. Cometemos erros reincidentes que temos tentado reparar. Isso exigiu um esforço muito grande da equipe e, infelizmente, não conseguimos a vitória que nos daria a classificação como primeiro do grupo. Em relação ao próximo jogo, temos que encarar qualquer adversário. Não teria como escolher entre Flamengo e Fluminense, que são dois timaços. A impossibilidade de jogar pelo empate é que ficou ruim", disse o técnico.

O empate de domingo fez com que o Botafogo terminasse a fase de classificação com 15 pontos, um atrás do Vasco. Seu adversário na semifinal, o Flamengo, foi o primeiro do Grupo B, com 22 pontos.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por