MOSCOU (Rússia) - Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, Marcelo teve o nome gritado pela torcida num momento de dor. O camisa 12 sentiu um espasmo na coluna bem no início da partida diante da Sérvia. E logo foi substituído por Filipe Luís.
Saindo de campo desolado, com o apoio da torcida e dos companheiros no banco de reservas, o jogador do Real Madrid foi direto para os vestiários, logo acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar. A CBF posteriormente informou que o quadro do jogador não era preocupante, após ser medicado.
Marcelo gerou preocupação numa equipe já baleada. Neymar chegou a sair de treino mais cedo com dor no tornozelo, mas não virou desfalque. Fágner e Douglas Costa se apresentaram com lesões.
Quem está no Departamento Médico é o lateral Danilo, do Man City, mas que já iniciou etapa de transição para os trabalhos no campo. Já Douglas segue em tratamento mais demorado, com lesão na coxa direita.
Os volantes Fred e Renato Augusto também apresentaram problemas físicos no decorrer da preparação brasileira para a Copa do Mundo. Entretanto, já estão à disposição do técnico Tite.
