A surpreendente recepção ao goleiro Bruno em Varginha não foi apenas por parte de um grupo de fãs do jogador. No primeiro dia como atleta do Boa Esporte, o novo camisa 1 da Coruja teve também a “bênção” do capitão da equipe, o volante Radamés.

Como de praxe, o líder do time abraçou o novo arqueiro e lhe desejou boa sorte nesta nova etapa da vida. Questionado se a chegada de Bruno causou opiniões contrárias no elenco, Radamés, dono da braçadeira, foi enfático a dizer que não.

“Ninguém se posicionou contra. A partir do momento que o jogador põe a camisa do clube, ele é bem recebido como todos os outros são”, comentou.

Sobre as possíveis manifestações, principalmente em dias de jogos do Boa, o volante joga a responsabilidade para o novo companheiro. Para ele, Bruno é que terá que administrar tudo o que for de negativo.

“Vai afetar mais ele. Ele que tem que estar preparado e saber que vai acontecer. Se está voltando ao futebol e aceitando este desafio, acredito que esteja preparado para tudo isso”, concluiu.

Treino fechado

À tarde, Bruno participou de um treino com bola, após exames na academia do CT do Boa. A equipe se prepara para mais um duelo no Módulo II do Campeonato Mineiro. A Coruja entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, em Varginha, contra o Araxá, pela sexta rodada do Grupo B. 

 

Leia mais:
Goleiro Bruno é recebido como estrela por fãs no primeiro treino no Boa