Bruno Rodrigo é liberado pelo departamento médico e passa a ser opção para jogo contra o Grêmio

Hoje em Dia
28/09/2015 às 14:16.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:52
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Recuperado de uma pancada no joelho esquerdo, o zagueiro Bruno Rodrigo foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta segunda-feira (28) para iniciar preparação física na Toca da Raposa II. A presença do defensor no compromisso contra o Grêmio, no próximo domingo, no entanto, ainda dependerá de sua evolução ao longo da semana.

Para o jogo contra os gaúchos, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Paulo André, expulso na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, nesse domingo. Caso Bruno não tenha condições de jogo frente ao Grêmio, Douglas Grolli, que fez sua estreia pelo Cruzeiro após oito meses, será opção.

“Se tiver a oportunidade de jogar contra o Grêmio é bom. Motivação extra. Se puder, vou dar meu melhor e tentar ajudar a vencer”, observou Grolli.

A novidade contra o Grêmio será a volta do volante Willians, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Diante do Coritiba, a vaga que antes era ocupada por ele ficou com Charles. Willians ficou de fora da atividade desta segunda-feira para resolver problemas particulares. Assim como ele, o lateral direito Ceará também foi ausência.

Na atividade desta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo, os reservas disputaram um treinamento coletivo. Nesta terça-feira (29), os jogadores estarão de folga. A volta será na manhã de quarta-feira.

O Cruzeiro permanece na 13ª colocação do Brasileirão com 36 pontos, cinco a mais que a Chapecoense, primeiro time figurante da zona de rebaixamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por