
O zagueiro Bruno Rodrigo poderia ter aberto o caminho para a recuperação do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro. Mas o gol marcado na tarde deste domingo (24) foi mal anulado e o defensor celeste teve que lidar com a eliminação diante do América.
Um dos destaques defensivos da Raposa, o atleta lembrou que o primeiro jogo da semifinal, no Independência, foi crucial para a saída precoce do time azul no Estadual.
"O primeiro jogo é que nos complicou. Faltou equilíbrio na primeira partida, quando fizemos um excelente primeiro tempo, só não fomos agudos. Eles fizeram um gol e, no segundo tempo, desorganizamos, e eles fizeram o segundo", disse o jogador.
Bruno Rodrigo também comentou o lance no qual balançou as redes americanas. Ele explicou que havia jogadores do Cruzeiro em posição irregular, mas o zagueiro não estava entre eles.
"Hoje tivemos um gol anulado, tínhamos dois (jogadores) impedidos, mas eu não estava. Levantar a cabeça, temos que vencer para trazer títulos, precisamos disso", completou.