Bryan defende Givanildo e garante grupo "fechado" na reta final

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/03/2016 às 16:00.Atualizado em 16/11/2021 às 02:36.
 (Carlos Cruz/Divulgação)
(Carlos Cruz/Divulgação)

Apesar do mau momento do América no Campeonato Mineiro, o técnico Givanildo Oliveira conta com o apoio do elenco alviverde. É o que afirma o lateral-esquerdo Bryan, garantindo ainda que o grupo está "fechado" para conquistar a classificação à semifinal.

“O momento não é dos melhores, e nós temos consciência disso. Entre nós, jogadores, o grupo está fechado. Queria estar aqui falando sobre vitórias, mas não ganhamos há alguns jogos. Agora é trabalhar. Também estamos juntos com o Givanildo, o grupo todo gosta dele. A gente está fechado com ele. Vamos trabalhar firme para, no sábado, fazer um bom jogo dentro de casa”, promete o jogador.

Também estamos juntos com o Givanildo, o grupo todo gosta dele. A gente está fechado com ele"

O América volta a campo neste sábado (26) contra o Uberlândia, às 16h, no Independência. Mesmo sem vencer há quatro jogos, o Coelho depende só dos próprios resultados para garantir a vaga na próxima fase. O time tem 11 pontos e ocupa a sexta colocação.

“A única forma de apagar o momento ruim é entrar e fazer um bom jogo contra um concorrente direto. Ganhando o jogo, nós os ultrapassamos na tabela e só dependeríamos de nós mesmos para classificar. Temos que corrigir tudo que deve ser corrigido para conquistar uma boa vitória, pois só com os três pontos poderemos suplantar essa má fase”, concluiu o lateral.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por