raul caceres, cruzeiro

O lateral-direito Raúl Cáceres já é desfalque certo para a partida do Cruzeiro contra o CSA, neste sábado, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogador sofreu lesão no joelho e está entregue ao departamento médico celeste.

Em nota publicada nesta segunda-feira, o departamento de comunicação da Raposa confirmou lesão leve na perna direita do lateral paraguaio.

“Os exames realizados pelo lateral Raúl Cáceres apontaram lesão de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta já iniciou tratamento nesse final de semana, na Toca da Raposa II, e está vetado para a partida contra o CSA, no sábado, em Maceió”, informou o Cruzeiro.

Cáceres se machucou no jogo contra o Vitória, na última sexta-feira. O lateral deixou o gramado no carrinho-maca aos 29 minutos do primeiro tempo, após dividida com Rend, do time baiano. O ala ficou no banco de reservas até o fim da etapa inicial, mas com clara demonstração de dor, pois passava a mão no rosto, mostrava inquietude.

Ao sair do campo e seguir em direção ao vestiário precisou ser amparado, já que não conseguia apoiar o seu pé direito no chão.

O lateral-direito Cáceres já fez 12 jogos pelo Cruzeiro e marcou um gol.