O batismo das belo-horizontinas Priscila Drosghic e da amiga Camila Viana em praias fluminenses ficará marcado para sempre na memória das amigas, cruzeirense e atleticana, respectivamente. Após o convite do amigo Tarcísio Rangel, coincidentemente dono de uma empresa de construção e reforma de piscinas em Niterói, elas curtiram as férias na praia e, após um "senhor caldo", viraram sensação nas redes sociais no início desta semana.

Parodiando um post do lateral-esquerdo Egídio, que durante o período de descanso publicou um vídeo com a esposa, intitulado "Piscininha", o trio foi surpreendido pela força da natureza. O mar, longe de ter a calmaria daquele postado pelo camisa 6 da Raposa, acabou se tornando vilão ao derrubar as meninas, enquanto Rangel, Flamenguista, repetia a fala do jogador cruzeirense.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em

"A Camila, que é atleticana, foi quem teve a ideia. Ela ficou bastante assustada e perdeu o óculos, inclusive. Eu nunca havia tomado um caldo tão forte assim; mas não nos machucamos", conta Priscila, que ainda não conseguiu se adptar ao momento de "celebridade por um dia" nas redes. Eles receberam centenas de mensagens nas últimas 24 horas. Amigos, familiares e conhecidos se espantaram com a repercussão.

Apesar de todo barulho e do constrangimento causados pela "Vídeo Cassetada", o trio não se sentiu ofendido. Fred, atacante do Cruzeiro, nadou de braçadas com o "hit" do momento e foi um dos que publicou em sua conta no Instagram o hilário momento na praia da Camboinhas; para Priscila, uma grande honra.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em