Camisa rosa: Topper teve Atlético 'de última hora' em campanha para o Outubro Rosa

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
08/10/2018 às 14:34.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:52

As vendas da nova camisa rosa do Atlético, voltada apenas para o público feminino, completará sete dias nesta terça-feira. O retorno da cor para um manto oficial do clube, depois de oito anos, é uma ação da Topper em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. E o Galo foi o último clube a ter a peça.

A Topper, por força de contrato, já tinha a camisa rosa acertada com 11 dos 12 clubes para os quais fornece os materiais esportivos - Ponte Preta, Botafogo, Ceará, Remo, Náutico, Vitória, Goiás, Brasil de Pelotas, Guarani-SP, Figueirense e Paraná.

Principal fornecedora de clubes das séries A, B e C, a Topper lançou na tarde de ontem (02/10) uma linha de camisas de aquecimento em referência ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

"A camisa Outubro Rosa do Clube Atlético Mineiro teve inspiração na fachada da sede do clube. Foi desenvolvida com um grafismo pontilhado do escudo na parte da frente da peça", diz a nota enviada pela Topper à imprensa.

O produzida para o Atlético não leva, por exemplo, a marca dos outros patrocinadores do clube mineiro. Ela é modelo "aquecimento", com design inspirado na fachada da sede do Galo.

Veja a camisa das outras agremiações:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por