O Itambé/Minas Tênis Clube foi recebido com festa em Belo Horizonte nesta terça-feira (6), em comemoração ao título da Superliga Feminina de vôlei, conquistado em cima do Dentil/Praia Clube nessa segunda (5).

Recepcionado no ginásio da Rua da Bahia, o elenco campeão recebeu os cumprimentos de alguns torcedores e da diretoria.

Treinador da equipe, Nicola Nigro enfatizou a fórmula para o sucesso do plantel. "Um time, quando começa uma temporada com a ideia de lutar pelo título, tem que construir também um banco importante. Fizemos uma história diferente. Tivemos muitas meninas de 16 e 17 anos no banco, foi nossa aposta. O time fez algo de muito importante", disse.

Thaísa também exaltou as mensagens de incentivo dos torcedores. "Agradecer à torcida por nos ter apoiado nos momentos difíceis. Teve um pequeno grupo que foi lá para Saquarema, não podia entrar, mas ficou torcendo. Uma vitória do grupo, um pedacinho para cada uma", afirmou.

Carol Gattaz, por sua vez, destacou os jogos “pesados e duros” na final com o Praia. “Estamos exaustas e cansadas, mas não desistimos em momento algum. Foi cansativo mas trouxemos mais um título para casa", comentou.

Minas Tênis Clube