
O zagueiro Réver segue fazendo história com a camisa do Atlético. Eternizado ao erguer a taça da Libertadores em 2013, o capitão de 35 anos alcançou mais um feito na carreira neste domingo (13), na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.
Com o gol anotado ainda no primeiro tempo, que abriu o marcador no Gigante da Pampulha, o camisa 4 chegou aos 33 na competição mais importante do país e igualou a marca de Léo Silva, hoje coordenador da equipe de transição, no posto de zagueiro com mais tentos na história da Série A.
Com 28 só com camisa do Atlético, o capitão está a 8 de igualar Silva como o maior zagueiro artilheiro dos 112 anos do clube. Réver, com 245 jogos pelo Galo, tem média de 0,1 gol por partida; Léo, com 390, encerrou a carreira com média de 0,09.