O atacante Carlos conversava com o Atlético para chegar a uma decisão para o caminho de 2019. Fora dos planos da equipe de Levir Culpi, o jogador, que fará 24 anos, tinha andamento de rescisão contratual,e irá para o Vitória de Setúbal em definitivo, com o Atlético mantendo um percentual em caso de futura venda do atleta. Ele tinha contrato até setembro de 2019. 

O jogador, segundo publicação do jornal Record, já está em Setúbal, onde ficará em definitivo após o término do vínculo com o Galo. Em baixa, após passar pelo rebaixado Paraná e ser afastado das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Carlos terá a primeira experiência internacional.

Apesar da ida do jogador para a Europa, o Hoje em Dia apurou com pessoas ligadas ao atleta que a transferência ainda não foi carimbada. Mas tudo indica que só falta a assinatura dos contratos, e que há um acordo verbal.

Revelação do Atlético em 2014, campeão da Copa do Brasil como titular de Levir Culpi, Carlos rodou por Internacional e Paraná, tendo poucas chances não aproveitadas em 2018, quando foi testado na reserva de Ricardo Oliveira.

O Vitória de Setúbal está em 11º lugar na Liga Sagres, no Campeonato Português, e vem de cinco derrotas seguidas. Já Carlos, deixa o Atlético após 108 jogos e 21 gols marcados.

Atualizada às 15h35*