A menos de uma semana do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Atlético segue em ritmo de intenso de preparação na Cidade do Galo.

Além dos treinamentos rotineiros, o Galo vai fazer dois jogos-treinos antes do primeiro duelo com o rival, marcado para a próxima quinta-feira (11), às 20h, no Mineirão.

O primeiro teste do Alvinegro nessa parada para a disputa da Copa América será contra o América, neste sábado, às 10h, na Cidade do Galo.

Uma das principais armas do técnico Rodrigo Santana para o período decisivo que o time terá pela frente em julho, o meia Cazares elogiou o trabalho desenvolvido pelo grupo de jogadores nesta intertemporada.

“A gente está se preparando bem. Acho que vai ser uma bela partida. Sabemos do rival. Estamos treinando bem pegado, semana passada em dois períodos todos os dias. A gente está focado. Sabemos o que temos que fazer. Acho que Otero vai poder jogar, então vai nos ajudar também muito. Vamos concentrar mais. Vamos nos preparar bem para ganhar. Clássico se ganha”.

"Jogadoraço"

Citado pelo equatoriano, o meia do Otero foi regularizado junto à CBF e está apto para reestrear pelo Galo já na quinta-feira.

A volta do meia venezuelano, inclusive, foi muito festejada por Cazares.

“Todo mundo já conhece ele. “Jogadoraço”. É meu irmão, estou muito feliz que ele voltou. Esperamos que ele volte nesse nível que a gente conhece. Esse chute que ele tem. Se ele conseguir jogar nos ajuda bastante. Vai servir para nós, o time, e para a torcida também, que gosta dele”.