Após o fim da reunião do Conselho Técnico do Brasileirão 2019, a CBF divulgou a tabela básica da competição por meio de notícia individual envolvendo cada um dos 20 clubes. O torneio de pontos corridos começará em 27 de abril, num sábado logo após o encerramento dos estaduais. Atlético e Cruzeiro já sabem todos os adversários da 1ª a 38ª rodada.

No caso do Galo, o primeiro compromisso será diante do Avaí, em casa, provavelmente no Independência. Depois visitará o Vasco da Gama. Logo de cada uma sequência "pesada" contra Palmeiras, Flamengo e Grêmio nas 4ª, 5ª e 6ª rodadas.

A Raposa, por sua vez, encara o Flamengo no Maracanã pela primeira rodada. Depois terá dois jogos em casa - Ceará e Goiás. Curiosamente, a Raposa também terá três "pedreiras" em sequência - Grêmio, Palmeiras e Flamengo na virada dos turnos.

O tão aguardado clássico entre Atlético e Cruzeiro se dará primeiro com mando do Galo, na 13ª rodada, ainda sem dia e hora, a serem definidas posteriormente na tabela detalhada da CBF. Sabe-se, porém, que ele acontecerá num fim de semana ou numa segunda-feira.

Veja a tabela do Galo aqui.
Confira a tabela do Cruzeiro aqui.