Ceará demite Silas após 3 derrotas na Série B; Boa também troca de técnico

Estadão Conteúdo
07/06/2015 às 15:36.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:23

Perder em casa para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, foi o último ato do técnico Silas Pereira no comando do Ceará. A fraca campanha neste início de Série B acabou derrubando a comissão técnica, que somou apenas quatro pontos em seis rodadas e deixa o Ceará na zona do rebaixamento.

Após vencer o Atlético-GO na segunda rodada, o Ceará entrou em queda e, nos últimos quatro jogos, empatou contra o CRB e perdeu para Paysandu, Náutico e Sampaio Corrêa. O treinador foi demitido apesar de o Ceará ser campeão da Copa do Nordeste. No Campeonato Cearense, perdeu o título para o Fortaleza.

"O futebol é assim mesmo. Se eles (diretoria do Ceará) entenderem que a minha saída pode colaborar com o clube, eles vão ter o meu respeito. Aconteceu a mesma coisa com o Sérgio Soares. A gente está se reformulando, e o torcedor já viu do que eu sou capaz", disse o ex-técnico do Ceará em sua última entrevista coletiva.

MAIS DEMISSÃO - O Boa também está sem técnico. Após somente quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas, o técnico Ney da Matta foi dispensado pelo clube de Varginha (MG), que já busca um substituto para o restante da temporada. Nedo Xavier e Sidney Moraes são cotados

Ney da Matta deixa o Boa na 15.ª posição após a derrota para o Oeste, em casa, por 2 a 1. A pontuação é a mesma de Atlético-GO, Paraná e Ceará, times que estão na zona do rebaixamento.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por