Ceará erra em um gol, fica sem chuteira em outro e lamenta azar

Gazeta Press
20/10/2013 às 23:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:30
 (Carlos Roberto/Hoje em Dia)

(Carlos Roberto/Hoje em Dia)

Ceará deixou o gramado do Couto Pereira chateado com a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 e particularmente incomodado com as circunstâncias em que saíram os gols do Coritiba. O lateral direito teve participação nos dois lances, concluídos por Carlinhos e Keirrison.

No lance que abriu o placar, o camisa 2 chegou à bola após a cavadinha de Geraldo, mas se atrapalhou na passada e permitiu que o adversário lhe tomasse a frente. Na jogada que definiu o marcador, ele não pôde acompanhar Carlinhos, que deu o cruzamento para Keirrison, porque havia perdido uma chuteira pouco antes.

“Tive duas ocasiões de infelicidade. Fui enganado pelo quique da bola no primeiro gol do time deles. No segundo, minha chuteira saiu! É a primeira vez que isso acontece em toda a minha carreira. Foi uma infelicidade, mas faz parte do futebol”, comentou o lateral.

Os lances acabaram definindo a terceira derrota do Cruzeiro em quatro partidas. Ainda assim, é bastante confortável a vantagem da equipe, que lidera com nove pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado. Restam oito rodadas no Campeonato Brasileiro.

“O Coritiba veio pressionado pela situação deles e jogou o jogo da vida. É difícil, porque as equipes vêm muito determinadas contra a gente, mas ainda temos nove pontos de vantagem. Os números dos últimos jogos estão negativos em relação ao que a gente estava conseguindo, mas vamos nos preparar para o próximo jogo”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por